Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Morello lançará série de quadrinhos em outubro

Guitarrista irá compor uma trilha sonora exclusiva para cada edição da HQ Orchid

Por Matthew Perpetua Publicado em 21/07/2011, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação de <i>Orchid</i> - Reprodução
Foto de divulgação de <i>Orchid</i> - Reprodução

Tom Morello tem feito uma cruzada contra a injustiça social por anos, seja com o projeto solo Nightwatchman, ou como integrante do Rage Against the Machine edo Audioslave. Mas em outubro o guitarrista vai levar a luta para as páginas das histórias em quadrinhos. A Dark Horse Comics, publisher de HQs baseadas em Buffy (Joss Whedon), e da série The Umbrella Academy (de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance), irá lançar a primeira edição de Orchid, um novo quadrinho criado por Morello, no dia 12 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Orchid, um épico de fantasia ambientado no futuro, é a história de uma prostituta de 16 anos que descobre ter um papel maior no mundo - um lugar cheio de espécies novas de animais ferozes que caçam humanos enquanto os ricos recolhem os corpos dos pobres.

Cada edição de Orchid virá com uma música exclusiva composta e gravada por Morello, que servirá como trilha sonora do episódio. Scott Hepburn, que anteriormente ilustrou Star Wars para a Dark Horse, irá desenhar as páginas internas da série, e o renomado artista Shepard Fairey irá criar uma capa de colecionador alternativa para o primeiro número da HQ.