Tom Morello relaciona Beatles com coronavírus para fazer alerta sobre a doença; entenda

O guitarrista do Rage Against The Machine utilizou o Instagram para discutir sobre o assunto

Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h34

None
Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine (Foto: Branimir Kvartuc / AP)

Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine compartilhou, na última segunda, 16, uma foto para alertar sobre o coronavírus. A publicação no Instagram contém uma imagem modificada da capa de Abbey Road(1969), um dos discos mais icônicos dos Beatles. As informações são do Metalhead Zone.

+++LEIA MAIS: Rage Against the Machine contra o Coronavírus: banda ensina a lavar as mãos ao som de 'Killing In The Name’

Na foto, ao invés dos integrantes dos Beatles em fila na famosa faixa de pedestres da rua Abbey, em Londres, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr andam distanciados.

Na publicação, lê-se “distanciamento social” - uma das medidas para prevenir a transmissão do coronavírus. A imagem teve mais de 33 mil curtidas em menos de 15 horas e foi creditada ao perfil de Instagram nomeado Quest Love.

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Tom Morello é um dos artistas a alertar os fãs sobre a prevenção do coronavírus. No Brasil, até a publicação desta matéria, havia 370 infectados e 4 mortes pela doença. O número de casos no mundo passa de 200 mil. 

Confira a publicação aqui


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA