Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Morello toca solo de guitarra de “Promenade” com os dentes; assista

O guitarrista se empolgou durante uma apresentação do supergrupo Sweet Sweeper Social Club

Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Morello (Foto: AP/ Branimir Kvartuc)
Tom Morello (Foto: AP/ Branimir Kvartuc)

Enquanto o Rage Against the Machine estava em hiato, Tom Morello fez parte de outros projetos. Um deles é o Sweet Sweeper Social Club, supergrupo norte-americano de rap rock formado, também, pelo vocalista Boots Riley, do The Coup.

+++ LEIA MAIS: Tom Morello escolhe suas 20 músicas favoritas do Led Zeppelin; ouça playlist

Durante uma das apresentações do Sweet Sweeper Social Club em 2013, Morello se empolgou com a faixa “Promenade” e arriscou um solo de guitarra com os dentes. Assista ao vídeo abaixo:

Atualmente, Tom Morello está em turnê solo com o disco The Atlas Underground (2018). O músico é bem crítico quando o assunto é política e usa as apresentações para passar alguns recados para o público, como "Nazi lives don’t matter" (em tradução livre, "As vidas dos nazistas não importam").

+++ LEIA MAIS: Tom Morello arremessa celular de fã que quis tirar uma selfie

Enquanto isso, o Rage Against The Machine divulgou uma série de datas para 2020. Formada em 1991, a icônica banda não toca junto desde um show em Los Angeles, de 2011, no Coliseum de Los Angeles.