Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Waits participará de Os Simpsons

Além do cantor, Justin Bieber, Zooey Deschanel, Natalie Portman, Carrie Brownstein e Fred Armisen também irão aparecer na nova temporada da animação

Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2012, às 12h01 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Waits ficou chocado quando soube que havia sido escolhido para o Hall da Fama do Rock 2011 - AP
Tom Waits ficou chocado quando soube que havia sido escolhido para o Hall da Fama do Rock 2011 - AP

O cantor Tom Waits fará uma participação em Os Simpsons, relatou o TV Line. Na animação, o músico será um “survivalist” (pessoas que se preparam para desastres naturais ou políticos, estocando alimentos e medicamentos e fazendo treinamentos para sobreviver a essas emergências) e apresentará Homer Simpson a uma comunidade de indivíduos como ele. O episódio se chamará “Homer Goes to Prep School” e será exibido em dezembro nos Estados Unidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A julgar pela sinopse, a aparição de Waits no desenho pode ser um interessante complemento para o vídeo apocalíptico de “Hell Broke Luce”, dirigido por Matt Mahurin, no qual o cantor interpreta um soldado sobrevivente de guerra. Assista abaixo:

Waits é apenas um dos diversos artistas que participarão da 24º temporada de Os Simpsons. Justin Bieber anunciou que aparecerá em um episódio intitulado de “The Fabulous Faker Boy”, e Zooey Deschanel, Natalie Portman, Carrie Brownstein e Fred Armisen também confirmaram participação.