Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Lee, do Motley Crue, sai do glam metal e faz rap; ouça 'Knock Me Down' e 'Tops'

Lee divulgou clipes para cada uma das faixas

Redação Publicado em 05/06/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Lee (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Tommy Lee (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Tommy Lee, do Motley Crue, se distanciou do glam metal para se aprofundar no rap. O baterista lançou duas músicas solo do gênero, "Knock Me Down" and "Tops". As informações são do site LoudWire.

Lee divulgou clipes para cada uma das faixas. Eles foram dirigidos por Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit. Enquanto "Knock Me Down" tem a participação do artista Killvein, "Tops" é feita em parceria com a rapper sul-africana Push Push

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Motley Crue, viraliza com carta aberta a Donald Trump - que ele nem escreveu

Em entrevista, Lee comentou sobre os artistas: "[Killvein] faz rap como uma fera, é super talentoso e, realmente diz alguma coisa. Ele vai explodir". Sobre Push Push disse: "Ela é uma encrenqueira total - uma maníaca!".

Os dois rappers também revelaram como foi trabalhar com o baterista. "Trabalhar com Tommy foi uma oportunidade incrível. Ele garantiu que eu estivesse em um espaço confortável, livre para me expressar completamente e sem limites", admitiu a artista sul-africana.

+++ LEIA MAIS: Tommy Lee não vai mais dar autógrafos porque odeia vê-los revendidos na internet depois

Killvein enfatizou: "Foi ótimo trabalhar com Tommy! É uma loucura porque eu cresci ouvindo Motley Crue, então nunca imaginei que acabaria trabalhando com Tommy Lee".

As duas faixas fazem parte do disco Andro, terceiro álbum solo de Lee que será em 16 de outubro. O projeto incluirá um cover de Prince e participações de Lukas Rossi, Josh Todd Brooke Candy e Mickey Avalon.

Ouça "Knock Me Down":

Ouça "Tops":


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE