Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Shelby terá nova esposa na sexta temporada? Teoria indica que sim

A sexta temporada da produção deve estrear em 2021

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/ Netflix)
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/ Netflix)

Com a espera pela sexta temporada de Peaky Blinders, o público começa a criar teorias para imaginar como será a história dos personagens. No Reddit, os fãs decidiram por debater a vida amorosa de Thomas Shelby. As informações são do site Express UK.

Vale lembrar como na quinta parte, o personagem colocou a esposa Lizzie Stark de lado, enquanto tentava superar a morte da primeira esposa, Grace Shelby. Assim, enquanto discutiam sobre os amores do gângster, os usuários teorizaram de que Jessie Eden seria a próxima esposa do protagonista. 

+++ LEIA MAIS: Criador de Peaky Blinders revela o que esperar para Thomas Shelby na sexta temporada - e inclui fantasmas, aparentemente

Jessie apareceu na série durante a quarta temporada. Os dois tiverem uma breve relação, na qual Shelby usou a sindicalista para obter informações sobre os comunistas. Depois de descobrir as intenções de Tommy, a jovem ficou revoltada.

Apesar do passado conturbado, alguns fãs acreditam que Jessie e o gângster deveriam terminar a série juntos. Um dos perfis comentou: "Ela traz à tona a inocência juvenil nele, e é com a chegada dela que ele começa a fazer as coisas pelo bem de ser bom, em vez de simplesmente construir poder".

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de Peaky Blinders: estreia, elenco e mais

"Ela o lembra que a vida pode ter uma causa, e eu acho que é uma justaposição maravilhosa às muitas vezes que o vemos contemplando o suicídio no final da última temporada", completou.

A sexta temporada da produção deve estrear em 2021.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE