Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Wiseau, diretor de The Room, revela trailer de novo filme; assista

Big Shark é a mais nova aventura cinematográfica do cineasta polonês que ficou famoso por sua visão peculiar do que é cinema

Redação Publicado em 07/08/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Wiseau (Foto:Sipa/AP Images)
Tommy Wiseau (Foto:Sipa/AP Images)

Tommy Wiseau está de volta! O icônico cineasta responsável por trazer ao mundo o clássico cult The Room compartilhou nesta terça, 7, o primeiro trailer da sua nova empreitada cinematográfica.

Ainda sem data de estreia, e sem muitas informações reveladas sobre a trama, Big Shark traz o diretor polonês também no elenco, novamente ao lado de Greg Sestero, ator que teve a carreira marcada por interpretar o Mark (Oh, hi Mark!) no longa de 2003.

O vídeo apresenta tudo que os fãs gostariam de ver em uma nova produção de Wiseau: cortes duvidosos, edição peculiar, gritos bizarros, além de diálogos e reações que causam estranhamento. O pacote completo.

Com base no teaser, a história deve acompanhar três amigos (Sestero, Isaiah LaBorder e Wiseau) em uma trama absurda, na qual aparentemente a cidade se enche de água e um tubarão gigante começa a comer as pessoas.

Tommy Wiseau, seu processo criativo e The Room, filme que chamou a atenção de uma multidão e ganhou uma legião de fãs por ser "tão ruim que é bom", foram o foco do longa Artista do Desastre (2017), estrelado por Dave e James Franco (e também dirigido pelo mais velho dos irmãos).

Assista ao trailer de Big Shark abaixo.