Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tomorrowland 2015: David Guetta, Armin Van Buuren e Hardwell são as primeiras atrações confirmadas

Evento acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio em Itu, interior de São Paulo

Redação Publicado em 02/02/2015, às 18h43 - Atualizado em 03/02/2015, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomorrowland - Divulgação
Tomorrowland - Divulgação

A organização do Tomorrowland Brasil divulgou nesta segunda-feira, 2, os nomes das principais atrações que se apresentarão no evento. O festival acontece entre os dias 1, 2 e 3 de maio em Itu, interior de São Paulo.

As 15 coisas que fizeram com que Skrillex mudasse o mundo da música.

Segundo um comunicado oficial, o line-up será comandado pelos DJs David Guetta (França), Armin Van Buuren (Holanda) e Hardwell (Holanda). Os ingressos para a primeira edição do festival Tomorrowland no Brasil estão esgotados.

Os 180 mil bilhetes disponíveis para compra foram vendidos em menos de três horas. Além dos headliners, compõe a lista de atrações nomes como Blasterjaxx, Dyro, Nicky Romero, Showtek, Steve Angello, Sunnery James & Ryan Marciano, W&W e Yves V, entre outros.

"Corte Skrillex": uma retrospectiva.

"O sucesso nas vendas traduz o potencial do evento. Estamos muito felizes com a parceria e queremos entregar a todas essas pessoas que adquiriram ingresso uma experiência inesquecível. Como patrocinadores do festival, nosso objetivo é contribuir para que os três dias de festa sejam marcados por momentos sem igual”, disse Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol, patrocinadora do evento, em comunicado enviado à imprensa.

Lollapalooza 2014: leia todas as entrevistas que fizemos com os artistas que se apresentaram no festival.

Criado em 2005, o Tomorrowland tem edições anuais na cidade de Boom, na Bélgica. No Brasil, o evento terá uma estrutura com seis palcos e mais de 150 atrações. Além disso, terá a temática da versão belga de 2012, “The Book of Wisdom” – a mesma que marcou a chegada do festival a Atlanta, nos Estados Unidos.

Veja as primeiras atrações confirmadas para o Tomorrowland 2015:

Tomorrowland 2015 em SP

1 (sexta), 2 (sábado) e 3 (domingo) de maio de 2015

Fazenda Maeda, Itu, SP

Ingressos: entre R$ 299 e R$ 1.899 (esgotados)

Mais informações.