Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tomorrowland 2015: DJ Wehbba promete surpresas em estreia no festival

Brasileiro, que será atração com dois projetos diferentes, se apresenta no domingo, 3

Lucas Borges Publicado em 02/05/2015, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ brasileiro - Reprodução
DJ brasileiro - Reprodução

Especialmente querido no cenário da música eletrônica pelos fãs de house e techno, o DJ brasileiro Rodolfo Wehbba levará algumas novidades para o domingo, 3, último dia de apresentações do festival Tomorrowland, em Itu, interior de São Paulo.

Tomorrowland 2015: festival anuncia Afrojack e divulga line-up completo.

“Para um evento como o Tomorrowland a preparação é detalhada. Eu procuro trazer alguma coisa diferente. Como vou me apresentar com dois projetos, como Wehhba e como Edit Revenge, estamos está a todo vapor no estúdio, trabalhando com novidades para os shows”, diz o estreante da festa à Rolling Stone Brasil, escondendo o jogo.

“No meu trabalho como Wehbba tento sempre fazer um remix de um clássico. Recentemente, elaborei dois trabalhos que são surpresa para a festa e não posso falar antes”.

Assista ao trailer da primeira edição do Tomorrowland no Brasil

No espetáculo marcado para às 13h30, no palco que leva o nome do consagrado festival holandês Awakenings, ele dará prioridade ao techno. Já pelo Edit Revenge, parceria com Junior C, agendado para 15h, no palco Luv n´Beats, a gama de gêneros será maior.

“O Edit Revenge é um projeto inteiro baseado em um uso de parte de musicas reconhecidas. No momento, estamos tomando uma direção um pouco diferente. Vamos misturar uma linha um pouco mais bass music, trap, mexendo com hip-hop, junto com o que a gente faz, que é house e techno”.