Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tomorrowland Brasil anuncia datas da edição 2016

Festival de música eletrônica retorna ao país entre 21 e 23 de abril

Redação Publicado em 04/05/2015, às 18h35 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomorrowland - Divulgação
Tomorrowland - Divulgação

Aconteceu no último fim de semana a primeira edição brasileira do festival de música eletrônica Tomorrowland. Nesta segunda, 4, a organização do megaevento já divulgou as datas do segundo ano do festival no Brasil.

Tomorrowland 2015: DJ Marky critica monopólio de gêneros musicais no Brasil.

O Tomorrowland Brasil 2016 acontece entre os dias 21 e 23 de abril, de volta ao Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, onde tomou lugar este ano. Segundo a organização, o primeiro Tomorrowland Brasil reuniu cerca de 180 mil pessoas nos três dias (1º, 2 e 3 de maio) de festa.

A edição de 2015 do festival, entretanto, contou com uma baixa: um homem foi encontrado morto próximo à região do Parque Maeda. Segundo uma informação passada pela polícia civil ao jornal O Estado de S.Paulo, o corpo era do funcionário do evento Domingos Correa Soares, de 37 anos.

Assista ao trailer da primeira edição do Tomorrowland no Brasil.

O corpo dele foi visto com uma pulseira do festival, no último domingo, 3, em uma caçamba de lixo a cerca de 11km do Parque Maeda. Ele estava enrolado em uma lona, sem ferimentos visíveis e prestava serviços para a empresa Luke Films.

O Tomorrowland Brasil 2015 contou com atrações como os DJs David Guetta, Armin Van Buuren e Hardwell, entre outros.