Toni Braxton cancela shows no Brasil

Apresentações foram desmarcadas por conta das gravações do novo disco da cantora, previsto para chegar às lojas em setembro

Da redação Publicado em 04/08/2009, às 19h49

Toni Braxton teve de adiar sua turnê brasileira. Por conta das gravações de seu novo disco, a cantora norte-americana cancelou as apresentações que faria no Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Recife, a partir de 12 de agosto.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Mondo Entretenimento, Braxton lamentou o imprevisto e afirmou que pretende reagendar a visita. "Queridos fãs, infelizmente precisarei adiar minha visita ao Brasil. Estou muito desapontada em não poder cantar para vocês logo, como eu gostaria, mas espero poder reagendar essa turnê e estar com vocês brevemente. Com amor - Toni."

De acordo com a nota, a cantora deverá passar, ao menos, uma semana a mais no estúdio para finalizar o novo álbum, previsto para setembro.

Todos que compraram ingressos para os shows, em qualquer cidade, serão reembolsados por meio dos mesmos canais de venda onde as entradas foram adquiridas.