Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tonight: Franz Ferdinand ganha versão dub

Blood, edição remixada do último disco da banda escocesa, chegará às lojas do Reino Unido em 1º de junho

Da redação Publicado em 22/04/2009, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os escoceses do Franz Ferdinand anunciaram nesta terça, 21, que Blood, remixagem em versão dub de Tonight: Franz Ferdinand, será lançado oficialmente no Reino Unido no dia 1º de junho - 500 cópias do álbum em vinil já haviam sido distribuídas como parte das comemorações do Record Store Day, no último dia 18.

Além disso, uma edição limitada e já esgotada de Blood havia sido oferecida aos fãs juntamente com o lançamento do CD original, em janeiro deste ano.

Em entrevista à mais recente edição da revista inglesa NME, o vocalista Alex Kapranos disse que Blood tornou-se sua maneira favorita de ouvir Tonight: Franz Ferdinand. "Você estará ouvindo a banda pelo filtro do Dan [Carey - produtor do disco]. Há um monte da personalidade e de experimentação por parte dele no álbum", completou.

O novo lançamento de Blood terá ainda uma faixa extra, "Be Afraid" (versão de "Dream Again"), que não fazia parte das cópias disponíveis em janeiro.