Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Bennett afirma que Lady Gaga é “o Picasso do mundo do entretenimento”

Veterano cantor gravou disco de parcerias com a estrela pop

Redação Publicado em 29/09/2013, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony bennet - Reprodução
Lady Gaga e Tony bennet - Reprodução

Kanye West bem que se comparou recentemente a Picasso (além de Steve Jobs, Michael Jordan e outros), mas para Tony Bennett quem se assemelha ao gênio espanhol da pintura é Lady Gaga. Durante passagem pelo Japão, o cantor elevou a estrela de “Applause” ao nível de um dos maiores nomes da história das artes plásticas.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

“Considero Lady Gaga o Picasso do mundo do entretenimento”, disse o veterano cantor. “Ela é, você vai ver. Ela é muito inteligente, muito correta e uma pessoa muito talentosa. Eu simplesmente a amo muito, somos quase como irmão e irmã de novo”, comentou.

O duo recentemente gravou uma versão para a canção “The Lady is a Tramp" (ouça abaixo), de Frank Sinatra, e, segundo revelou Bennett, voltaram ao estúdio para repetir a parceria. “Vamos sempre nos admirar e fazer coisas juntos”, disse. “Gravamos canções de alta qualidade: George Gershwin, Cole Porter, Jerome Kern, Irving Berlin, coisas assim.” O álbum com os duetos deve ser lançado em janeiro de 2014.