Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"

O guitarrista do Black Sabbath elogiou o líder do Metallica nas redes sociais

Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi (Foto: Amy Harris/ Invision/ AP)
Tony Iommi (Foto: Amy Harris/ Invision/ AP)

TonyIommi disse nas redes sociais que James Hetfield "fez a coisa certa ao procurar ajuda." O pronunciamento vem quatro dias após o cancelamento da turnê do Metallica na Nova Zelândia e Austrália para Hetfield se internar em uma clínica de reabilitação.

"Meus melhores desejos para James Hetfield", escreveu o guitarrista do Black Sabbath. "Você fez a coisa certa ao procurar ajuda - penso em você como sendo meu amigo e desejo o melhor na sua recuperação. Ansioso para te ver de volta a boa forma em breve. Seu amigo Tony"

+++Leia mais: Slipknot apoia Metallica após internação de James Hetfield em clínica de reabilitação

O guitarrista e vocalista de 56 anos do Metallica se abriu sobre os vícios e o alcoolismo. As batalhas de Hetfield são contadas com detalhes no documentário de 2004 Some Kind Of Monster.

Cerca de dois anos atrás, o músico disse que "medo era um grande motivador" para inspirá-lo a se desintoxicar. Na época ele dizia que estava sóbrio há 15 anos.

Quando Hetfield e o baterista do Metallica, Lars Ulrich, introduziram o Black Sabbath no Hall da Fama do Rock And Roll em março de 2006, James disse em seu discurso: "Percebo que sem o som definidor do [Sabbath], não haveria Metallica, especialmente com um James Hetfield."