Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Iommi divulga comunicado sobre seu diagnóstico de câncer

Guitarrista do Black Sabbath diz que seu tratamento contra o linfoma não atrapalhará a gravação do novo disco da banda

Redação Publicado em 13/01/2012, às 12h15 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi - AP
Tony Iommi - AP

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, divulgou um comunicado dando mais detalhes a respeito da da notícia de que foi diagnosticado com câncer.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O músico, que está com linfoma em estágio inicial, confirmou que seu tratamento não irá interferir na gravação do disco de inéditas no qual o grupo está trabalhando atualmente. Os outros integrantes e o produtor Rick Rubin estão levando as gravações dos Estados Unidos para o Reino Unido para que ele possa tocar o projeto e se cuidar ao mesmo tempo.

Tony postou em seu site, Iommi.com: “Só quero dizer o quão chocado estou com todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado. Bem, não é o que eu queria de Natal, certamente, mas agora mal posso esperar pelos resultados dos exames para começar a fazer o tratamento. É muito bom que os caras estejam vindo para cá, assim podemos continuar trabalhado no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio. Não tenho mais muito o que dizer a esta altura, então, obrigado novamente”.

Nem a banda nem o comunicado esclarecem se a doença de Iommi afeta os planos da turnê mundial que eles tinham anunciado.