Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Iommi diz que Ozzy é péssimo para falar ao telefone: ‘Me ligava às 2h da manhã’

Guitarrista mantém contato com o colega durante a quarentena, mas sem ligações telefônicas

Redação Publicado em 27/05/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi e Ozzy Osbourne (Frank Micelo/ Invision/ AP)
Tony Iommi e Ozzy Osbourne (Frank Micelo/ Invision/ AP)

Tony Iommi, do Black Sabbath, está em contato constante com Ozzy Osbourne durante a quarentena, conforme o guitarrista contou em abril, para apoiar o vocalista, recentemente diagnosticado com doença de Parkinson. Os músicos conversam por mensagens, porque “Ozzy não é muito bom ao telefone”. 

Em entrevista ao podcast The Eddie Trunk (via Ultimate Guitar), Iommi contou sobre as conversas com o amigo. “Conversamos por texto, para ser honesto. (...) Ele não gosta de falar, então é tudo muito curto [ao telefone]”, explicou. 

+++ LEIA MAIS: As principais influências de filmes de terror em bandas de heavy metal: De Black Sabbath a Rob Zombie

“Ele me ligava às duas da manhã. Eu estava na dormindo e falava, 'São duas da manhã’. ‘Oh, é? Ah ...'. Então decidimos manter contato por texto”, continuou Iommi. “"Então, sim, tenho notícias dele. Nos falamos semana passada, o que é incomum, mas normalmente sim, nós mantemos contato”. 

Recentemente, Iommi falou sobre o arrependimento de ter anunciado o fim do Black Sabbath, e revelou o desejo de fazer mais shows com a banda.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE