Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Iommi, do Black Sabbath, está com câncer

O músico de 63 anos foi diagnosticado com linfoma em estágio inicial

Redação Publicado em 09/01/2012, às 13h11 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi - AP
Tony Iommi - AP

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, foi diagnosticado com câncer, de acordo com o que foi divulgado em comunicado oficial no Facebook da banda.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O músico de 63 anos, que atualmente trabalha ao lado do grupo em um novo disco de estúdio, descobriu que está com linfoma em estágio inicial. Não se sabe se a doença afetará os planos do Sabbath para uma turnê mundial. O texto do comunicado postado no Facebook diz:

“Com a notícia de que Tony Iommi foi diagnosticado com linfoma em estágio inicial, seus colegas de banda, assim como todo mundo, mandam vibrações positivas para o guitarrista neste momento. Agora, Iommi está trabalhando ao lado de seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento. O Homem de Ferro do Rock & Roll continua animado e determinado a se recuperar totalmente. Isso acontece enquanto o Black Sabbath está compondo e gravando, em Los Angeles, com o produtor Rick Rubin. Eles irão agora para o Reino Unido para continuar trabalhando com Tony."