Tony Iommi 'não está nada feliz' após música não-lançada do Black Sabbath vazar na internet

Músico falou sobre "Slapback" em uma entrevista nesta quinta, 11

Redação Publicado em 12/03/2021, às 18h04

None
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi (Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quinta, 11, Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, participou do Trunk Nation With Eddie Trunk, programa da SiriusXM apresentado por Eddie Trunk, e falou que "não está nada feliz" após uma música não-lançada da banda ser compartilhada no YouTube. As informações são da NME.

"Slapback", supostamente gravada na época das sessões do disco Heaven And Hell, em 1979, com Ronnie James Dio nos vocais, foi compartilhada no YouTube no início deste mês em um canal de nome Geoff Nicholls - Archive.

+++LEIA MAIS: 6 melhores riffs de guitarra de Tony Iommi, do Black Sabbath, segundo site [LISTA]

Ao ser questionado sobre o compartilhamento da música, Tony Iommi respondeu: "Não estou nada feliz com isso [vazar], de qualquer maneira. Isso deixou um gosto muito ruim na minha boca." 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Iommi também acrescentou: "Naquela época, quando fizemos essa música, Geoff nem estava envolvido na banda; eu nem tinha convidado Geoff. Na verdade, é Ronnie quem toca baixo nisso. E foi apenas no lounge, gravado em uma fita cassete."

+++LEIA MAIS: Black Sabbath tinha ‘quinto integrante’ do além: ‘Coisas estranhas aconteciam’

Sobre o não-lançamento da faixa, explicou: "Tínhamos uma ou duas coisas que tocávamos e tocávamos por aí, mas não era certo para o álbum, então não colocamos forma. Não gravamos nem nada."


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL