Tony Lewis, do The Outfiled, more aos 62 anos

A causa da morte ainda não foi revelada

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h51

None
Tony Lewis (Foto: Reprodução/Instagram)

Tony Lewis, vocalista e baixista da banda britânica The Outfield, morreu nesta terça, 20 de outubro, aos 62 anos. O músico foi encontrado morto na casa dele em Londres, mas a causa da morte não foi revelada. As informações foram confirmadas em comunicado à imprensa internacional. 

+++LEIA MAIS: Quem é o ‘Deus do Rock’ para Rob Halford?

A equipe do músico também informou sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram: "É com grande tristeza e pesar anunciar que Tony Lewis faleceu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou tantas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve ao conhecer todos vocês. Por favor, respeite a privacidade da família durante este momento difícil."

O vocalista The Outfield deixa a esposa, Carol, as duas filhas Gemma e Rosie, e três netos. As informações são da UOL

+++ LEIA MAIS: As 40 músicas mais amadas da carreira de John Lennon [PLAYLIST]

Veja a publicação no Instagram:

 

Lewis é fundador do The Outfield, ao lado do guitarrista John Spinks, e do baterista Alan Jackman. A banda teve alguns sucessos na década de 1980, com destaque para “Your Love”. A faixa alcançou a sexta posição na Billboard Hot 100 em 1986. 

+++ LEIA MAIS: 80 anos de John Lennon: Quais são as 20 músicas dele mais gravadas no Brasil?

A banda encerrou as atividades em 2014, mas Tony Lewis investiu na carreira solo nos últimos anos. O músico lançou Out of the Darkness em 2018, e no início deste ano, divulgou um EP Unplugged da MTV.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL