Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Stark ou Carlisle Cullen, de Crepúsculo: quem é mais rico?

Forbes fez uma análise dos personagens mais ricos da ficção

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel) | Peter Facinelli como Carlisle Cullen (Foto: Reprodução)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel) | Peter Facinelli como Carlisle Cullen (Foto: Reprodução)

Tony Stark é podre de rico e não é segredo para ninguém. No entanto, o público muitas vezes não lembra de como o integrante da família Cullen, Carlisle Cullen, de Crepúsculoé, na verdade, muito mais rico do que o super-herói da Marvel. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Por que Midnight Sun, livro de Crepúsculo, não deve ganhar filme?

A riqueza de Starké bem conhecida. O Homem de Ferro não apenas tem uma casa enorme vista nos cinemas, mas também tem dinheiro suficiente para desenvolver as invenções e investe constantemente. 

No entanto, Carlisle Cullen é três vezes mais rico que Tony Stark. De 2002 a 2013, a Forbes analisou quais eram os personagens de ficção mais ricos anualmente e, em 2013, o vampiro ficou em terceiro lugar. Eles relataram que ele ganhou US$ 46 bilhões, enquanto o super-herói da Marvel ganhou US$ 12,4 bilhões, e ocupou o quarto lugar.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo é muito mais nojento do que muita gente lembra, e Robert Pattinson prova isso

Como escreveu a Forbes, via Cheatsheet, Carlisle fez a “fortuna de 11 dígitos” graças aos muitos anos em que foi capaz de fazê-lo. Ele é médico, o que já paga bem, e ainda, ele tem a vantagem de viver há mais de 300 anos. Carlisle nasceu na Inglaterra dos anos 1640, viveu 23 anos como humano e vive 380 como vampiro. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'