Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Stark pode ter sobrevivido em Vingadores: Ultimato? Esta teoria afirma que sim

O fim trágico do personagem abalou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, porém, é possível que Stark tenha escapado?

Redação Publicado em 16/03/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Foto: Reprodução / Marvel)
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Foto: Reprodução / Marvel)

Como se sabe, Vingadores: Ultimato foi o último filme de Robert Downey Jr. como herói Homem de Ferro. O personagem morreu logo após conseguir roubar as joias do infinito de Thanos para salvar o universo.

No entanto, ainda há fãs que acreditam em um retorno deTony Stark. No Reddit, um deles argumenta que o personagem conseguiu sobreviver no filme. Mas como isso teria acontecido? 

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste

Identificado como Kedrosal, o usuário usou como base duas cenas do final de Vingadores: Ultimato. No primeiro momento, o fã aponta para a cena em que Stark dá o estalo que derrota Thanos, na sequência, Pepper Potts questiona Friday qual é a condição do herói e o sistema afirma que o estado é “crítico”. Após isso, o reator de Stark se apaga e o Homem de Ferro é declarado morto. 

Tendo isso em vista, ele acredita que o reator não está ligado diretamente a vida de Tony Stark, como os filmes da Marvel mostraram recentemente. Assim, mesmo que em estado crítico, o traje do super-herói poderia ser ativado e o herói salvo. 

+++LEIA MAIS: Decapitação, tributo e mais: as 5 melhores cenas deletadas de Vingadores: Ultimato [LISTA]

Além disso, o fã acrescenta que o reator é visto no funeral de Stark e não há um corpo ou cinzas do bilionário, o que o faz pensar que o personagem está em recuperação e escondido. Para ele, essa teoria poderia ser usada caso Downey decidisse voltar para o Universo Cinematográfico da Marvel.  

Os diretores Joe e Anthony Russo, porém, já declararam que Vingadores: Ultimato foi o último filme de Tony Stark e garantiram que não deixaram um espaço para a possibilidade de uma morte falsa. 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020