Tóquio e Rio de La Casa de Papel estampam capa de revista e reclamam da falta de privacidade: ‘Vão para internet te xingar’

Atores espanhóis mudaram a rotina após sucesso mundial da série

Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h58

None
Miguel Herrán e Úrsula Corberó (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o sucesso estrondoso de La Casa de Papel, série da Netflix, o elenco ganhou fama no mundo inteiro. Miguel Herrán e Úrsula Corberó, intérpretes do casal Rio e Tóquio na trama, precisaram mudar a rotina para fugir do assédio. Os atores espanhóis são capa da edição de abril da revista GQ Espanha.

Em entrevista à publicação (via Extra), Úrsula falou sobre a dificuldade em visitar o namorado, Chico Darín, em Buenos Aires, na Argentina. “A fama que era limitada a Espanha no momento é global. Antes, ninguém em Buenos Aires sabia quem eu era e agora eles me reconhecem muito mais lá do que aqui. Decidi que vou deixar ir", explicou.

Miguel Herrán e Úrsula Corberón na capa da GQ Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

+++ LEIA MAIS: Alba Flores, a Nairóbi, publica vídeo emocionante e ensanguentado no set de La Casa de Papel; assista

Por causa da falta de privacidade, Herrán também fez mudanças no cotidiano, e deixou de frequentar festas em boates. "Vou para casa de amigos ou amigos de amigos, mas não para clubes porque me sinto um pouco constrangido quando me pedem para fazer um Boomerang para o Instagram”, contou.

O ator reclamou da postura dos fãs quando recusa fotos. “Tem de tudo, claro. Há pessoas que vêm até você e perguntam se pode. Isso acontece muito na academia, por exemplo. Aí você diz que não pode e alguns te tratam com respeito. Por outro lado, há também os que insistem e vão para a internet te xingar", continuou.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA