Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Toy Story 3 é recriado inteiro em stop-motion - e ficou tão bom que deveria ser uma versão oficial

Intitulada Toy Story 3 In Real Life, a nova versão foi filmada pela câmera do iPhone e demorou oito anos para ser produzida

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toy Story 3 In Real Life (Foto: Reprodução)
Toy Story 3 In Real Life (Foto: Reprodução)

Os irmãos Morgan e Mason McGrew recriaram o filme Toy Story 3 inteiramente em stop-motion. Os dois passaram oito anos produzindo o projeto que foi postado no Youtube nesta semana. 

Intitulada Toy Story 3 In Real Life, a nova versão foi filmada pela câmera do iPhone. Os detalhes do trabalho são incríveis. Sem usar tela verde, os McGrew reproduziram todo o quarto de Andy- o que demorou dois anos para ser feito. 

+++ LEIA MAIS: Zootopia, Divertida Mente e Toy Story: Os 10 melhores filmes da Disney da década

Os irmãos inclusive recriaram a entrada dos filmes da Disney, com direito ao castelo e fogos de artifício, e da Pixar, com a famosa lâmpada.

O único artifício que foi resgatado da animação original são as vozes dos personagens. Apesar das bocas dos bonecos não se mexerem no remake, as expressões deles mudam. Os irmãos compraram alguns bonecos em lojas, mas outros foram confeccionados do zero. Os McGrew também participaram das filmagens.

+++ LEIA MAIS: O que aconteceu com o pai de Andy em Toy Story? Criadores respondem

Em entrevista para a ABC News, em 2015, Morgan disse: "Toy Story 3 significa o mundo para nós, então foi incrível passar um tempo traduzindo isso para a vida real". 

O vídeo já teve pouco mais de 870 mil visualizações no Youtube.

Assista ao filme completo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL