Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada imagem de Toy Story 3

Após divulgação de cartazes e teasers, Pixar revela primeira foto do filme

Da redação Publicado em 11/12/2009, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Enquanto o terceiro filme da franquia Toy Story não é chega às telonas, fãs da animação da Pixar podem conferir, após o lançamento de uma série de cartazes e de um teaser do longa, a primeira foto do desenho. A imagem, que você vê ao lado, apresenta os principais brinquedos/ personagens.

Dirigido por Lee Unkrich (que participou de animações bem sucedidas, como Procurando Nemo, Carros, Monstros S.A., Toy Story 2 e Vida de Inseto), a história de Toy Story 3 será sobre a doação de Woody e seus companheiros a uma creche, já que Andy, o dono dos bonecos, cresceu e irá para a faculdade.

Novamente assumem as vozes Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Joan Cusack (Jessie). Em seu Twitter, Unkrich postou, nesta semana, uma foto mostrando ele e Hanks em estudio. No quesito musical, as gravações da trilha sonora do filme foram iniciadas nesta terça-feira, 9, no Sony Studios, local em que foram gravadas diversas trilhas para os filmes da Pixar.

O longa-metragem animado estreia em junho do ano que vem, em 3D, 15 anos após o lançamento do primeiro filme da série.