Pulse

Toy Story 4: Tom Hanks foi avisado sobre final emocionante antes de ler o roteiro

O longa chega aos cinemas no dia 21 de junho

Redação Publicado em 22/05/2019, às 12h33

None
Tom Hanks (Foto: AP/ Michel Euler)

Tom Hanks participou do programa de Ellen DeGeneres para promover o próximo filme da franquia da Disney e Pixar e revelou que o final é bem emocionante.

Hanks, que faz o papel de Woody, disse à apresentadora que “pegou alguns textos de Tim Allen, que interpreta o Buzz Lightyear, que o alertava que as últimas páginas do roteiro eram “difíceis”. Para ele, Allen não está errado.

+++ Chucky mata personagem de Toy Story em novo pôster

"Estamos nos despedindo do quarto de Woody, Buzz e Bonnie, Andy e de todo mundo. Foi muito emocionante", disse Hanks. De maneira otimista, o ator acrescentou que acredita que a série de filmes continuará "viva para sempre" e brincou que ele está "procurando avançar para uma possível prorrogação de mais três anos".

"É a coisa mais gratificante que eu poderia imaginar ser uma parte", disse Hanks à Degeneres durante a entrevista.

+++ Toy Story 4: Tom Hanks divulga foto das gravações finais

Toy Story 4 segue a narrativa dos brinquedos mais amados que conhecemos, enquanto eles fazem uma viagem com Bonnie, sua família e uma nova amiga da turma, Forky - um garfo Bonnie transforma em seu novo brinquedo favorito. Ao longo do caminho, eles encontram alguns velhos e novos amigos.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de junho e reúne em seu elenco: Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz), Joan Cusack (Jessie), Tony Hale (Forky), Jordan Peele, Keegan-Michael Key e Keanu Reeves.

Assista o trailer aqui:

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana