Pulse

Toy Story: Pixar cria vídeo emocionante para celebrar a história da franquia

Woody, Buzz e a turma de brinquedos já completaram 24 anos desde sua estreia no cinema

Redação Publicado em 01/07/2019, às 13h14

None
Buzz e Woody no primeiro Toy Story (Foto:Reprodução)

A Pixar já se mostrou muito boa em emocionar pessoas de todas as idade (para não dizer mesmo fazer chorar horrores). E essa habilidade se mostra mais fresca do que nunca com o lançamento de Toy Story 4, que chegou aos cinemas brasileiros em 21 de junho.

Para homenagear os 24 anos da franquia, a produtora compartilhou um vídeo emocionanten no qual mostra vários momentos das aventuras vividas por Woody, Buzz Lightyear e toda a turma dos brinquedos do Andy.

+++Toy Story: 13 segredos, curiosidades e bastidores sobre a animação

Ao longo de quatro filmes e quase um quarto de século, além de histórias cativantes, os personagens passaram por incontáveis situações de aprendizado relacionadas a amadurecimento, perda e conquista de amizade, sentimento de abandono, tristeza e muitas outras coisas com as quais qualquer ser humano pode se identificar.

Leia aqui a nossa análise de Toy Story 4, filme da série que obteve melhores números em bilheteria no fim de semana de estreia, e também o 3º melhor na história da Pixar.

E é esse o foco de "Toy Story 4 Ever": relembrar tudo de mais emocionante que a Disney e a Pixar já transmitiram com a franquia. Assista abaixo.