Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tracy Morgan, de 30 Rock, protagoniza novo piloto do FX

O ator interpretará um traficante de maconha que se transforma em herói de guerra na série Death Pact

Rolling Stone EUA Publicado em 31/05/2013, às 13h30 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tracy Morgan - Reprodução
Tracy Morgan - Reprodução

Tracy Morgan ganhou o papel principal em um novo piloto do canal a cabo norte-americano FX. Na série Death Pact, o astro de 30 Rock interpretará um apático ex-traficante de maconha e ex-assistente de técnico esportivo em uma escola que retorna da guerra como um herói. O personagem de Morgan irá restabelecer os laços que tinha com três amigos e um ex-aluno que passam por dificuldades e, com sua nova perspectiva de vida, começará uma espécie de grupo de auto-ajuda no qual cabe ao novo herói incentivar os outros a tomarem novos rumos. O método inclui consequências extremas para quem fracassa.

A produção do piloto de Death Pact acontece nos próximos meses, em Nova York ou Nova Jersey. O produtor executivo de Cheers, Rob Long, e o roteirista de Quase Virgem, Tad Safran, são os criadores do programa e os produtores executivos de Two and a Half Men Eric e Kim Tannenbaum assumem o mesmo cargo em Death Pact.