Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tracy Morgan está em estado crítico após sofrer acidente de trânsito

Ator de 30 Rock e Saturday Night Live está sob tratamento intensivo após o ônibus-limusine onde ele estava se envolver em um acidente com cinco outros veículos em Nova Jersey

Rolling Stone EUA Publicado em 07/06/2014, às 11h04 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tracy Morgan - Mitchell Zachs/AP
Tracy Morgan - Mitchell Zachs/AP

Tracy Morgan ficou gravemente ferido na manhã deste sábado, 7, após um acidente de trânsito que envolveu seis veículos em Nova Jersey. De acordo com o site do jornal The New York Times, o ator estava em um ônibus-limusine que foi atingido por outro veículo de grande porte.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Morgan havia se apresentado no hotel e casino Dover Downs Hotel, em Dover, Delaware, na noite anterior. Ele estava na estrada no sentido norte quando um trailer atingiu o ônibus onde estava, que capotou. Pelo menos uma pessoa morreu no acidente, que também envolveu outro trailer, uma S.U.V. e dois carros.

O nascimento, a morte e a vida inesperadamente longa de 30 Rock, a série de TV mais estranha e engraçada do século 21.

"O que parece é que o trailer bateu na traseira do ônibus, mas isso não é uma certeza ainda”, disse o Sargento Gregory Williams, do departamento de polícia de Nova Jersey, para a CNN. Ele ainda afirmou que não acredita que consumo de álcool tenha sido um fator no ocorrido, mas que isso ainda será investigado. Sete outras pessoas envolvidas no acidente também foram hospitalizadas com lesões.

Um porta-voz do Centro Hospitalar Universitário Robert Wood Johnson, em Nova Brunswick, Nova Jersey, disse que um paciente de nome Tracy Morgan estava lá em condições críticas. A polícia estadual confirmou para a CNN que realmente se tratava do ex-integrante do elenco do Saturday Night Live e da série 30 Rock, que chegou ao fim ano passado.