Trailer da série WandaVision indica o futuro do Visão depois do destino em Vingadores: Ultimato

O vídeo começa a contar o mistério de como o personagem de Paul Bettany voltou a aparecer depois da morte

Redação Publicado em 21/09/2020, às 10h24

None
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

O primeiro trailer de WandaVision, série conjunta MCUque virá para o catálogo do Disney+ deu pistas interessantes sobre a história e principalmente sobre o que aconteceu com o Visão(Paul Bettany).

Como já havia sido anunciado, o vídeo revela que a série brinca ao misturar os gêneros de sitcom romântica com o mundo de heróis da Marvel. Porém, o clima engraçado é quebrado quando novos personagens questionam como o casal foi parar naquela cidade típica dos anos 1950. 

+++LEIA MAIS: Marvel faz homenagem a Chadwick Boseman nas capas das HQs

Quando Wanda (Elizabeth Olsen) começa a duvidar do mundo onde ela vive, ambos passeiam por várias épocas diferentes, o que deixa claro que tudo é uma ilusão, talvez criada pelos próprios poderes da Feiticeira Escarlate. Nas HQs, ela pode alterar a realidade, ainda que não tenha dado indícios disso nos filmes.

A principal dica do destino de Visão é quando ele desperta uma mulher desconhecida de uma paralisia e ela imediatamente pergunta se está morta. Quando o herói questiona a dúvida dela, a mulher responde: 'porque você está.'

+++LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

O trailer deixa claro: Visão foi de fato morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e não foi trazido de volta em Vingadores: Ultimato (2019). O que deixa claro que a existência dele nesse mundo bizarro é efeito dos poderes de alteração da realidade de Wanda ou talvez de algum vilão. 

Ainda sem uma data de estreia, WandaVision será a primeira de uma onda de séries do MCU. Também virá uma série solo do Loki de Tom Hiddleston, Ms. Marvel, She-Hulk e Falcão e o Soldado Invernal


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE