Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de 2020 mostra apenas filmes lançados este ano

Apesar de baques sofridos pela indústria, diversos longas foram destaque

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Emma (Foto: Reprodução/Youtube), Soul (Foto: Reprodução/Disney) e Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/Warner)
Montagem de Emma (Foto: Reprodução/Youtube), Soul (Foto: Reprodução/Disney) e Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/Warner)

2020 foi um ano atípico, com a pandemia do coronavírus causando impactos em diversas áreas. A indústria cinematográfica sofreu grandes prejuízos, além de ter grandes produções adiadas por causa da quarentena e distanciamento social.

Apesar de grandes franquias não chegarem aos cinemas este ano, 2020 contou com grandes produções como Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina e Tenent. A Warner Bros. tomou a decisão de lançar longas simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max, estratégia que repercutirá em 2021.

+++LEIA MAIS: Críticos se encantam por Mulher-Maravilha 1984: 'Era o que todos nós precisávamos'

O canal Sleepy Skunk produziu um trailer com filmes lançados apenas em 2020, dando espaço à longas que talvez tenham passado despercebidos pelos espectadores. Com um número reduzido de blockbusters, filmes independentes ganharam destaque no trailer, que mostra que mesmo com a pandemia, 2020 foi um ano com produções muito ricas. 


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL