Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Cobra Kai dá indícios sobre passado misterioso do Senhor Miyagi antes de Karatê Kid

A série exclusiva do YouTube Premium explora o passado e futuro dos personagens do clássico dos anos 1980

Redação Publicado em 25/08/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karate Kid 2 (foto: reprodução/  Columbia Pictures)
Karate Kid 2 (foto: reprodução/ Columbia Pictures)

O novo trailer da terceira temporada de Cobra Kai, série spinoff de Karate Kid (1984) promete trazer detalhes inéditos do passado misterioso do Sr.Miyagui, o mestre de Daniel Larusso (RalphMacchio).

Cobra Kaiavança a história do clássico dos anos 1980 em 30 anos, focado principalmente em como o rival de 'Daniel-san', Johnny Lawrence (WilliamZabka) se tornou um adulto frustrado e busca trazer de volta o dojo Cobra Kai para se reeguer financeiramente.

+++LEIA MAIS: Nirvana no trailer de Batman? Filmes de heróis usam e abusam dos clássicos do rock, como Black Sabbath em Homem de Ferro; veja lista

As duas temporadas da série foram bastante elogiadas pela crítica e a terceira está sendo produzida pela Netflix, que adquiriu os direitos após o YouTube fechar o departamento de produção de séries exclusivas YouTube Premium no ano passado.

Os momentos finais do trailer mostram um personagem questionando Daniel Larusso sobre o quanto ele conhece o Sr. Miyagui, em tom ameaçador. Sites especializados como o ScreenRant especulam que o homem oculto pode ser Chozen, o antagonista de Karate Kid 2(1986):


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'