Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Loki resolveu mistério de Vingadores: Ultimato; entenda

O paradeiro de Loki após tomar posse do Tesseract finalmente foi revelado

Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (foto: reprodução/ Marvel)
Trailer de Loki (foto: reprodução/ Marvel)

O primeiro trailer da série Loki, série do MCU protagonizada pelo charmoso vilão de Tom Hiddlestonresolveu parcialmente um dos maiores mistérios deixados por Vingadores: Ultimato (2019). Afinal, aonde o Loki foi parar (via ScreenRant)?

Enquanto osVingadores viajam no tempo para reunir as 6 joias do infinito, o Deus da Trapaça se aproveitou de um deslize doHomem de Ferro para fugir da prisão após a batalha de Nova York para tomar posse do Tesseract, o artefato cuja jóia do espaço está escondida, abre um portal e some. 

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes exclusivos do Disney+ lançados em 2020, segundo site

É possível ver onde o vilão foi parar. Como o trailer da série dele mostra o personagem com várias vestimentas diferentes, pode-se dizer que as cenas com Loki ainda vestindo a armadura da batalha de Nova York passam-se logo após a fuga dele. No caso, o único momento no qual o deus aparece com essas vestes é quando ele cai nas areias de um deserto:

Loki é em seguida avistado por pessoas com roupas da Mongólia, indicando que o deserto em questão pode ser o Deserto de Gobi, situado na fronteira entre Mongólia e China. Por que o vilão foi parar lá? Como Loki aparenta estar sem o Tesseract, talvez o artefato tenha saído do controle dele e o paradeiro dele foi um acidente. 

+++LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais

Depois da fuga atrapalhada dos heróis, o trailer indica que o asgardiano será obrigado a trabalhar para a TVA, Time Variance Authority, uma instituição responsável por resolver anomalias temporais como Lokiestar morto no futuro, mas ter escapado no passado. Assista:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL