Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de novo Exterminador do Futuro reúne Schwarzenegger com Sarah Connor original

O sexto filme da franquia de ficção científica retoma o dia do julgamento final

Redação Publicado em 30/08/2019, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Reprodução)
Trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Reprodução)

Nesta sexta, 30, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganhou um novo trailer, seguindo o dia do julgamento proposto pela saga (29 de agosto), quando o sistema de inteligência artificial levaria ao holocausto nuclear.

Dirigido por Tim Miller (Deadpool), o sexto filme da franquia de ficção científica retoma O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de James Cameron, e imagina como seria se Sarah (Linda Hamilton) e sua família tivessem vencido em 1995. 

Após despachar o androide, a frase de Sarah repete o clássico bordão do personagem de Arnold Schwarzenegger no original: "Eu voltarei".

No restante do trailer, Grace (Mackenzie Davis), uma híbrido de humano e exterminador, chega para proteger Dani (Natalia Reyes), uma nova peça importante na resistência humana contra as máquinas. 

O próprio Schwarzenegger também aparece como Exterminador, envelhecido.

Como Cameron disse ao Deadline nesta semana, Destino Sombrio pretende ser um ponto de partida para, quem sabe, uma nova trilogia. 

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

Assista ao trailer abaixo:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu