Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de O Incrível Hulk é lançado

Vídeo começa com visão aérea do Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 30/04/2008, às 18h07 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Rio de Janeiro é um dos cenários mostrados em trailer de <i>O Incrível Hulk</i> - Reprodução
O Rio de Janeiro é um dos cenários mostrados em trailer de <i>O Incrível Hulk</i> - Reprodução

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira, 30, o primeiro trailer completo de O Incrível Hulk, que tem lançamento previsto para 13 de junho, nos EUA. O vídeo começa com uma visão aérea do Pão de Açucar, no Rio de Janeiro, e mostra diversas outras cenas gravadas em favelas cariocas.

Há quinze dias, a produtora havia lançado um pequeno teaser da continuação de Hulk (2003), dirigido por Ang Lee. Neste novo filme, Bruce Banner (Edward Norton) está em constante fuga das autoridades norte-americanas, enquanto tenta achar um jeito de não se transformar mais no Gigante Esmeralda. Tudo muda quando os militares desenvolvem um monstro que pode combater o herói, Abominável (Tim Roth).

Neste trailer, além de mais detalhes sobre a história, os fãs vêem mais da atriz Liv Tyler como Beth Ross, namorada de Banner e de Emil Blonsky antes de se transformar no vilão verde Abominável. Para conferir, clique aqui.