Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de sequência de O Iluminado tem momento clássico do filme de Stanley Kubrick; assista

Ewan McGregor foi escalado para viver o clássico personagem Danny Torrance em Doutor Sono

Redação Publicado em 13/06/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor em cena de Doutor Sono (Foto: Reprodução / YouTube)
Ewan McGregor em cena de Doutor Sono (Foto: Reprodução / YouTube)

Doutor Sono, continuação do clássico filme O Iluminado (1980), dirigido por Stanley Kubrick, ganhou o primeiro trailer nesta quinta, 13.

Inspirado no romance de Stephen King, o longa acompanha os personagens Danny Torrance, interpretado por Ewan McGregor, e a garota paranormal Abra Stone (Kyliegh Curran).

A personagem possui a mesma habilidade sobrenatural que o Torrance demonstrou em O Iluminado. Devido à isso, ela é procurada por um culto que persegue crianças com talentos especiais.

Roteirizado e dirigido por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), Doutor Sono tem estreia prevista para os cinemas brasileiros no dia 7 de novembro. Rebecca Ferguson,Carl Lumbly, Alex Essoe e Zarn McClarnon estão no elenco.

A narrativa, O Iluminado, lançada em 1977 por King, se tornou um de seus livros mais conhecidos. Em 1980, o cineasta Stanley Kubrick adaptou a obra para o cinema. O trailer divulgado apresenta a cena clássica do filme. Assista abaixo: 

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos