Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Sexteto Sinistro, com vilões do Homem-Aranha, é tão incrível que gostaríamos que fosse verdadeiro

Morbius, Venon, Abutre e até Deadpool aparecem na edição feita por um fã

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom (Foto: Reprodução / YouTube)
Venom (Foto: Reprodução / YouTube)

Adiantando os planos da Sony e da Marvel, um fã de Homem-Aranha fez um clipe para um imaginário filme de Sinister Six (ou Sexteto Sinistro), um grupo de vilões criado nos anos 1960 para os quadrinhos - todos antagonistas de Peter Parker. 

O vídeo detalha como seria um filme do esquadrão vilanesco Sinister Six. Nas HQs, o grupo é integrado originalmente por Mysterio, Abutre, Doutor Octopus, Sandman, Kraven - O Caçador e Electro. No “filme,” os dois primeiros ainda apareceriam, mas os outros vilões seriam Venom, Morbius, Carnificina e Escorpião.

+++ LEIA MAIS: Fã encontra Morbius em cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar; é possível?

Já as cenas usadas são de várias produções do Homem-Aranha ou universo expandido do herói: aparecem o trailer de Morbius, cenas de Venom,Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: De Volta ao Lar

E, na verdade, um filme de Sinister Six com essa formação é uma boa aposta: é bem provável que a Sony e a Marvel alinhem algo assim no futuro, e “convoquem” os vilões já conhecidos pelos outros filmes.

+++ LEIA MAIS: Filme do Homem-Aranha sem Homem-Aranha? 9 projetos da Sony para franquia do herói

Não seria uma estratégia realmente inovadora: foi o que aconteceu com Vingadores. Quando o filme do grupo chegou, a maioria dos super-heróis já tinha ganhado filmes solo, e por isso, eram conhecidos do público, o que garante um sucesso - ou pelo menos interesse do público. 

A próxima parte dessa expansão será o longa do vampiro Morbius. Estrelada por Jared Leto como Michael Morbius, a história de um homem doente que consegue poderes perturbadores na busca por uma cura chega aos cinemas em julho deste ano.

+++ LEIA MAIS: Quais grandes atores a Marvel desperdiçou nos filmes do MCU?

Enquanto isso, assista ao trailer de fã de Sinister Six:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL