Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Stardust, cinebiografia de David Bowie, mostra o drama da vida do astro; assista

Bowie será interpretado pelo ator Johnny Flynn

Redação Publicado em 28/10/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Stardust (foto: reprodução/ IFC Films)
Trailer de Stardust (foto: reprodução/ IFC Films)

A vida, carreira e todas as esquisitices espaciais de David Bowie vão virar filme. A cinebiografia Stardust acabou de receber o primeiro trailer nesta quarta-feira (28).

O drama histórico é dirigido por Gabriel Range sobre a vida do ícone pop é estrelado pelo ator de Emma (2020) ​​JohnnyFlynn, que surge como uma versão de Bowie aos 24 anos de idade, antes de se tornar um dos músicos mais famosos da história do Rock. 

+++LEIA MAIS: David Bowie fez homenagem emocionante a John Lennon com cover de ‘Imagine’; assista

A narrativa começa em 1971, quando o jovem Bowie embarca em uma viagem para os Estados Unidos para se encontrar com o publicitário da Mercury Records, Rob Oberman (Marc Maron). 

O filme promete dar ênfase as dificuldades enfrentadas por Bowie  no início da carreira, visto que a visão alternativa dele sobre a sexualidade masculina e as práticas excêntricas na hora de se apresentar ainda não eram aceitas pelo público. Claro, isso tudo viria a mudar depois de Ziggy Stardust, tanto o disco quanto a persona artística criada pelo Starman.

+++LEIA MAIS: Como Ziggy Stardust caiu na Terra e levou David Bowie ao estrelato

“Não existe um Eu autêntico. Existe apenas medo”, diz Bowie no trailer. "Eu quero levar minhas fantasias ao palco comigo." Stardust chega aos cinemas em 25 de novembro - o mesmo dia em que chega ao video on demand e demais serviços digitais. Assista ao trailer abaixo:


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL