Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Titãs revela Iain Glen, de Game of Thrones, como Bruce Wayne

Segunda temporada chega na Warner Channel no dia 6 de setembro

Redação Publicado em 28/08/2019, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iain Glen em Titãs (Foto: Reprodução)
Iain Glen em Titãs (Foto: Reprodução)

A segunda temporada de Titãs, série da DC Comics, ganhou o trailer oficial nesta terça, 27. Após um breve teaser de 1 minuto lançado no início do mês, finalmente foi divulgado o trailer completo.

Dessa vez, aparecem mais imagens de Iain Glen, conhecido pelo papel de Sir Jorah Mormont em Game Of Thrones. Na segunda temporada, o ator será Bruce Wayne, que até então não tinha aparecido na série. O Exterminador/Slade Wilson, interpretado por Esai Morales, também entra na trama para os próximos episódios.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos

As cenas mostram Bruce se reencontrando com Dick Grayson, conhecido como o ex-Robin e o futuro Asa Noturna, que está prestes a enfrentar o relacionamento complicado com o antigo mentor.

Assista ao trailer:

Titãs é um live-action da famosa série de quadrinhos e animação Jovens Titãs. Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, conta a história de Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter). E para os novos episódios, o grupo poderá contar com Ravager e Superboy.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter 

A segunda temporada de Titãs chega nos Estados Unidos no dia 6 de setembro e é exibida pelo Warner Channel. Nos outros países, incluindo o Brasil, a distribuição é pela Netflixe também será na sexta, 6 de setembro. Os 12 primeiros episódios estão disponíveis no serviço de streaming. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu