Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer do Candyman de Jordan Peele mostra possível (e assustadora) conexão com filme original

O reboot do filme de terror estrelado por Tony Todd em 1992 tem estreia marcada para o dia 12 de junho de 2020

Redação Publicado em 28/02/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)

O primeiro trailer de Candyman foi lançado nesta quinta, 27. O filme de terror é um reboot de O Mistério de Candyman (1992) e é produzido por Jordan Peele, de Corra! (2017), com direção de Nia DaCosta.

+++LEIA MAIS: ‘Loira do banheiro para adultos’, Candyman ganha trailer aterrorizante pelas mãos de Jordan Peele, de Corra! e Nós

Yahya Abdul Mateen II vive o artista Anthony McCoy, que é atraído pelos projetos Cabrini Green em Chicago, onde ocorreram os eventos do filme de 1992. Curiosamente, Anthony é o nome do bebê que sobreviveu ao final de O Mistério de Candyman.

No final do original, a protagonista Helen salvou o bebê Anthony de ser queimado vivo, assumindo o destino. A personagem se tornou um monstro semelhante ao Candyman e agora no reboot, o adulto Anthony está passando pela mesma situação - e possivelmente é uma conexão com O Mistério de Candyman. 

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

 "Nos dias atuais, uma década após a derrocada das últimas torres de Cabrini, o artista Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, diretora de galeria BriannaCartwright (Teyonah Parris), se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado além do reconhecimento e habitado por millennials em ascensão. Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman", diz a sinopse. 

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Candyman é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, e conta com Teyonah Parris e Colman Domingo no elenco. O filme tem previsão de estreia para o dia 12 de junho de 2020. 

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir novo O Grito (e são os mesmos motivos para evitar) [LISTA]


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN