Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer do filme Insurgente é divulgado na internet

Segunda parte da série Divergente chega aos cinemas no dia 19 de março

Redação Publicado em 13/02/2015, às 16h37 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz faz Jeanine na segunda parte da trilogia <i>Divergente</i> - Reprodução/vídeo
Atriz faz Jeanine na segunda parte da trilogia <i>Divergente</i> - Reprodução/vídeo

Foi divulgado um novo trailer de Insurgente, segundo filme da série Divergente, baseada na trilogia de livros de Veronica Roth. A primeira parte da trama futurista, homônima da obra completa, arrecadou US$ 288 milhões no mundo todo - pouco mais de R$ 800 milhões.

Emile Hirsch é detido após acusação de abuso sexual.

Shailene Woodley, Kate Winslet, Theo James, Maggie Q, Ansel Elgort e Ashley Judd seguem no enredo e ganham a companhia de Octavia Spencer, Naomi Watts e Suki Waterhouse. A direção passa das mãos do norte-americano Neil Burger - O Ilusionista - para o alemão Robert Schwentke - Plano de Voo e Red – Aposentados e Perigosos.

Assista ao trailer:

Publicação by Insurgente.

Nesta nova etapa da aventura, Tris - Shailene Woodley - e Four - Theo James – são fugitivos perseguidos por Jeanine, personagem de Kate Winslet. Correndo contra o tempo, eles devem descobrir pelo que os familiares de Tris sacrificaram as próprias vidas e por que Jeanine e companhia querem impedi-los.

Polêmico, Sniper Americano é mais uma história sobre os guerreiros calados e solitários da filmografia de Clint Eastwood.

O lançamento de Insurgente no Brasil está previsto para 19 de março. O desfecho da série será dividido em duas partes e outros dois filmes estão previstos para 2016 e 2017, Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2.