Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer do último filme da trilogia O Hobbit será lançado em outubro

A Batalha dos Cinco Exércitos chegará aos cinemas em 11 de dezembro deste ano

Redação Publicado em 08/07/2014, às 11h59 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Freeman e Peter Jackson - O Hobbit - Reprodução / Facebook
Martin Freeman e Peter Jackson - O Hobbit - Reprodução / Facebook

Peter Jackson, diretor das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, deve ter sido bombardeado por mensagens de fãs pedindo pelo trailer do último filme da franquia, A Batalha dos Cinco Exércitos, cuja estreia está marcada para o fim deste ano. Um número de questionamentos suficiente para ele interromper o silêncio com relação aos assuntos da franquia e dar explicações no Facebook.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

“Muitos de vocês perguntaram sobre o trailer de O Hobbit”, começou ele na legenda da imagem acima. “Então, sim, haverá um trailer. Mas como nos outros anos, o vídeo não será lançado até outubro.” Ele diz que o filme ainda passa por um tratamento nos efeitos especiais. “O trabalho complexo que necessitamos fazer para termos as cenas de batalha que queremos ainda não está pronto.”

Crítica: O Hobbit: A Desolação de Smaug acelera a aventura, acrescenta um dragão e apresenta novos heróis.

Ele revela, contudo, que um teaser do longa está prestes a chegar. “Acabei de entregar para a Warner Bros.”, contou. “Não há dúvida que esse teaser fará isso [a espera] mais fácil para o mundo em breve.”

O dedo médio mais famoso da Terra-Média é de Martin Freeman; assista ao curioso vídeo.

A resposta sugere, como aponta o Collider, que o primeiro vídeo do novo filme poderá ser visto na Comic-Com de San Diego, nos Estados Unidos, realizada no fim do mês de julho. O filme, que mudou de nome de Lá e de Volta Outra Vez para Batalha dos Cinco Exércitos, chegará aos cinemas no dia 11 de dezembro.

Orlando Bloom comenta o retorno de Legolas em O Hobbit: “Não sou um escritor, mas tudo está muito bem explicado”.