Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer fake de Matrix 4 com cenas de John Wick e Aquaman é tão incrível que poderia ser real; assista

Um fã de Keanu Reeves fez uma montagem incrível para ilustrar o retorno do ator ao papel de Neo; Assista

Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (Foto: Warner / Reprodução)
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (Foto: Warner / Reprodução)

Depois de um 2019 bastante movimentado, com a estreia de John Wick 3: Parabellum, Toy Story 4, Between Two Ferns: O Filme e Meu Eterno Talvez, a atenção em torno de Keanu Reeves - o ator mais querido de Hollywood - parece cada vez maior.

De fato, 21 de maio de 2021 foi decretado por muitos como o "Dia de Keanu Reeves", já que dois clássicos estrelados pelo ator, John Wick: Capítulo 4 e Matrix 4, serão lançados nos cinemas mundiais.

++ LEIA MAIS: Mãe de Keanu Reeves é bizarramente confundida com namorada do ator no Oscar 2020; Veja

Embora seja seguro dizer que o próximo filme de John Wick continuará expandindo a mitologia intrigante da franquia, o enredo de Matrix 4; ainda é um mistério.

Mas, felizmente, o talentoso @StryderHD fez um trailer incrível de Matrix com cenas de ohn Wick e de vários outros filmes, como Aquaman, para ilustrar o retorno de Reeves ao papel de Neo. Assista:

Além de Keanu Reeves, o elenco de Matrix 4 conta com Yahya Abdul Mateen II (Aquaman e Watchmen), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), enquanto Carrie-Anne Moss retorna como Trinity.

Matrix 4 tem estreia marcada para 21 de março de 2021.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS