Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Trailer honesto’ de Coringa brinca com polêmicas sobre violência do filme - e como isso ajudou na bilheteria; assista

O canal Screen Junkies é conhecido por unir humor a críticas dos filmes

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O canal do YouTube Screen Junkies, conhecido por produzir o quadro ‘Honest Trailers’ (trailers honestos), divulgou um novo episódio focado em Coringa.

A proposta do trailer honesto é abordar com doses de humor pontos positivos e negativos do filme, de forma a ser um trailer que corresponda com o que filme é na verdade. E, no caso do longa de Joaquin Phoenix, um dos principais pontos das piadas foi o sucesso que a mídia trouxe ao longa.

+++LEIA MAIS: Coringa 2 vai introduzir a verdadeira versão do vilão do Batman - e não teremos a luta entre Joaquin Phoenix e Robert Pattinson

“Prepare-se para um filme que a mídia disse que era muito perigoso para você assistir,” diz o locutor. “Que deixou o público mais animado para assistir do que qualquer campanha publicitária jamais fez.”

“Faturando US$ 1 bilhão de dólares porque contaminou as pessoas assim como uma toxina do medo, alegando que iria te transformar no Coringa,” segue o vídeo. “Mas no final acabou sendo uma cópia do estilo de filmes de Martin Scorsese sobre o palhaço mais triste do mundo.”

+++LEIA MAIS: Continuação de ‘Batman’ antes da morte de Heath Ledger teria volta de Coringa e DiCaprio como o Charada; conheça

A última piada ironiza todo o alarde feito sobre Coringa poder inspirar criminosos: “Ei, eu queria que assistir filmes te transformasse no protagonista, eu tenho assistido Homem de Ferro (2008) por 12 anos e ainda sou um imbecil.”

Além dessas piadas, o trailer honesto ainda aborda vários outros aspectos do filme, assista:


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL