Trailer honesto não perdoa os erros de Star Wars: A Ascensão Skywalker e é hilário [VÍDEO]

O canal Screen Junkies faz piada com as incoerências e conflitos na conclusão da saga Skywalker

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h36

None
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)

O canal do YouTube Screen Junkies, conhecido pelo quadro de humor Honest Trailers (trailers honestos, em tradução livre), no qual as falhas e incoerências dos filmes viram piadas, fez um novo vídeo analisando Star Wars: A Ascensão Skywalker  (2019).

 Com a intenção bem humorada de passar uma visão sincera sobre o filme, o vídeo faz piadas como chamar o longa de 'episódio 7,5' ao invés de episódio 9, devido aos conflitos de roteiro com o Star Wars anterior (Os Últimos Jedi, de 2017).

+++LEIA MAIS: Livro de Star Wars revela quem seria o responsável por Ben Solo se transformar em Kylo Ren

Não só aspectos do roteiro como também atuações ganham olhares humorísticos, como a "cara de revelação da Rey" fazendo parte do elenco, seguida de uma colagem de cenas da personagem de Daisy Riddley com a mesma expressão facial após fazer uma nova descoberta.

A volta repentina e com pouca do Imperador Palpatine também foi abordada, criticando com bom-humor como cineastas justificaram a falha no roteiro apontando que o retorno do vilão foi referenciado em livros, games e séries, como se a culpa de não ter entendido a história fosse dos fãs que não correram atrás de todo o conteúdo para descobrir.

+++LEIA MAIS: Ator de Star Wars revela ter sido apalpado por Carrie Fisher ao conhecê-la no set de O Despertar da Força

Assista ao trailer honesto abaixo:


+++CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?