Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer oficial da série Demolidor é divulgado; assista

Primeiros 13 capítulos da trama estarão disponíveis na Netflix a partir de 10 de abril

Redação Publicado em 10/03/2015, às 14h53 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Charlie Cox como Matt Murdock - Reprodução/vídeo
Ator Charlie Cox como Matt Murdock - Reprodução/vídeo

Foi lançado nesta terça-feira, 10, no YouTube, o trailer oficial de Demolidor, série da Marvel que estreia em 10 de abril, na Netflix, com todos os 13 primeiros episódios disponíveis para o público a partir de então. Os capítulos terão duração de 60 minutos cada um.

Demolidor: série da Marvel e Netflix ganha data de estreia e novo pôster.

O vídeo enfatiza o duelo que deve pautar o enredo, entre Matt Murdock, o advogado com deficiência visual que se transforma em Demolidor para tentar salvar o bairro de Hell’s Kitchen, e Wilson Fisk, chefe do crime organizado local, que também imagina estar fazendo o bem para a comunidade em que vive.

Veja o trailer abaixo:

O jovem ator inglês Charlie Cox, com participações no filme Stardust: O Mistério da Estrela e na série da HBO Boardwalk Empire, fará o super-herói que fica cego quando criança (em um acidente radioativo) e tem todos os demais sentidos extremamente aguçados, ganhando superpoderes sensoriais.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Além de Demolidor, a Netflix já lançou em março Unbreakable Kimmy Schmidt, disponibilizará a partir do dia 20 mesmo mês Bloodline e divulgará em maio Grace and Frankie, todas séries inéditas.