Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Star Trek: Discovery revela primeiros detalhes da série; assista

Produção contará história situada dez anos antes da nave Enterprise, comandada pelo Capitão Kirk

Redação Publicado em 19/05/2017, às 13h34 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Star Trek: Discovery</i> (2017) - Reprodução
Cena do trailer de <i>Star Trek: Discovery</i> (2017) - Reprodução

A Netflix revelou na última quinta-feira, 18, o primeiro trailer da série Star Trek: Discovery. A produção é um spin-off da trama de ficção-científica, que fez 50 anos em 2016, lançada pela emissora norte-americana NBC. O retorno da franquia acontecerá após o meio do ano, sendo lançada no Brasil pela plataforma de streaming e, nos Estados Unidos e no Canadá, pela CBS.

LEIA TAMBÉM

Jason Isaacs integra elenco de Star Trek: Discovery como Capitão Lorca

Star Trek completa 50 anos em sintonia com a revolução dos costumes

Chris Pine encara responsabilidade de ser Capitão Kirk nos 50 anos de Star Trek

Os 15 episódios trarão acontecimentos da nave Discovery, situada dez anos antes da trama da Enterprise, comandada pelo conhecido Capitão Kirk. A produção acompanhará as viagens da Frota Estelar em missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

O trailer é centrado na trajetória da personagem interpretada por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), que, guiada pela capitã representada por Michelle Yeoh (007: O Amanhã Nunca Morre), é a Primeira Oficial da Discovery. Em cenas cheias de emoção, Sonequa toma decisões importantes quanto à nave quando encontra os Klingons, alienígenas inimigos. “Eu estou tentando te salvar. Eu estou tentando salvar todos vocês”, diz ela a um dos membros da tripulação. A trilha sonora fica por conta de “My Tears Are Becoming a Sea”, da M83.

Além do trailer, a Netflix também divulgou o pôster da série. Veja abaixo.

O elenco é coestrelado por Jason Isaacs (o Lucius Malfoy de Harry Potter), Chris Obi (Deuses Americanos), Doug Jones (O Labirinto do Fauno), James Frain (Tron: O Legado) e Shazad Latif (Penny Dreadful).

Assista ao trailer de Star Trek: Discovery abaixo.