Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman de Robert Pattinson terá visual inspirado no na HQ O Longo Dia Das Bruxas, diz site

A capa enorme e as cores cinza e azul do quadrinho ilustrado por Tim Sale marcam o design do novo Bat-Traje

Redação Publicado em 27/11/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson / Batman de O Longo Dia Das Bruxas (foto: AP / reprodução DC Comics)
Robert Pattinson / Batman de O Longo Dia Das Bruxas (foto: AP / reprodução DC Comics)

O novo bat-traje que Robert Pattinson vestirá em The Batman pode ser fortemente inspirado na versão do herói mostrada no arco dos quadrinhos O Longo Dia Das Bruxas. As informações são do portal We Got This Covered.

Isso significa que as longas e pontudas “orelhas” do capuz, a cor cinza do traje e a capa muito longa, luvas e botas em azul escuro podem ser adotadas para o filme dirigido por Matt Reeves. Esse design criado pelo ilustrador Tim Sale é um dos mais queridos pelos fãs do Morcego.

+++LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos, diz site

Ainda não se sabe se esta versão do traje terá um aspecto mais leve, como nos quadrinhos ou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), ou mais como uma armadura tática,  como foi o caso do traje de Christian Bale em Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

+++LEIA MAIS: Johnny Depp, Bill Murray e outros 9 atores que quase foram Batman nos cinemas

O Longo Dia Das Bruxas (1996-1997) também terá influência grande no roteiro do longa. A HQ segue a investigação do Homem-Morcego ao criminoso Holiday, que mata membros da máfia de Gotham em feriados importantes, enquanto se consulta outro vilão, o Homem-Calendário, para entender como funciona a mente do serial killer.

Pattinson também contou que já vestiu uma roupa do Batman, mas muito provavelmente não era a versão de The Batman e sim um figurino remanescente de filmes passados. The Batman entra em produção no início de 2020 e estreia em 25 de junho de 2021 (data agendada e sujeita a alterações).