Transformado em meme por Snoop Dogg, ex-jogador de futebol desafia rapper para uma luta de boxe

"Cannabis contra álcool, manda ver!", disse Paul Gascoigne em entrevista a um programa de TV britânico

Redação Publicado em 01/07/2019, às 11h23

None
Snoop Dogg e Paul Gascoigne (Fotos: Paul R. Giunta/Invision/AP e Press Association/AP Images)

Como resposta à montagem que Snoop Dogg compartilhou nas suas redes na última quinta, 27, o ex-jogador de futebol inglês Paul Gascoigne desafiou o rapper para uma luta de boxe, com o objetivo de ver quem se sai melhor no ringue.

Na manhã desta segunda, 1º de julho, ele deu uma entrevista ao programa matinal Good Morning Britain, e falou sobre o assunto: "Eu estava a caminho da Espanha para fazer alguns eventos de caridade, e esperava conseguir uma boa repercussão na mídia, mas quando pousei, meu Twitter estava explodindo", contou.

+++Snoop Dogg deixou Matthew McConaughey chapado nas gravações de filme

Quando viu o meme compartilhado pelo músico, ficou mais surpreso pelo fato de ter vindo dele do que qualquer outra coisa. "Eu esperava isso da imprensa britânica, mas veio do Snoop Dogg".

Apelidado carinhosamente pelos fãs de Gazza, o ex-meio campo da seleção da Inglaterra sugeriu uma forma de resolver essa desavença: uma partida de boxe em que todo o dinheiro arrecadado vai para caridade.

"Cannabis contra álcool, manda ver!", falou no programa. "Eu ganho dele no ringue. Eu tenho treinado bastante", acrescentou.

Snoop Dogg foi bastante criticado por publicar nas redes sociais uma montagem em que compara Paul Gascoigne antes e depois da sua luta contra o alcoolismo, e uma foto de si mesmo, antes e depois de muitos anos fumando maconha diariamente, para mostrar a diferença dos resultados de cada um.