Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Transformers 3 poderá ganhar versão 3D

Representante de empresa responsável pela conversão para 3D de filmes da Warner indica possível uso da tecnologia no filme

Da redação Publicado em 03/02/2010, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Transformers 3 poderá ser lançado em 3D. Segundo o site da revista Variety, a Stereo Pictures, empresa coreana com filial norte-americana liderada por ex-executivos da Warner, pode estar relacionada ao feito.

A Stereo Pictures está convertendo para a tecnologia tridimensional o filme Como Cães e Gatos 2, que estreia em julho deste ano no exterior. Sung Young-seok, presidente da companhia, revelou à Variety que há negociações para o uso da tecnologia em mais três filmes da Warner, incluindo um para Michael Bay.

O próximo projeto de Bay é Transformers 3 e, conforme o site da revista norte-americana afirma, estão havendo discussões entre ele, a Paramount e a Industrial Light & Magic sobre o lançamento do filme em 3D. O grande obstáculo é o tempo extra que seria necessário para fazer a produção e efeitos visuais tridimensionais, já que a data de lançamento do filme já está definida. De acordo com a Variety, se for feita a conversão em 3D após as filmagens, durante a pós-produção, o problema de data será resolvido.

Transformers 3 tem estreia marcada para 1º de julho de 2011, nos Estados Unidos.