Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Transformers 3 será o filme de ação mais louco já realizado", afirma Shia Labeouf

Ator disse para agência de notícias que em Transformers 2 “o coração se foi”, mas que isso vai mudar na sequência; veja outros nomes confirmados no elenco

Da redação Publicado em 14/05/2010, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shia Labeouf, protagonista da franquia <i>Transformers</i>, disse que o terceiro filme vai "focar nos humanos" - AP
Shia Labeouf, protagonista da franquia <i>Transformers</i>, disse que o terceiro filme vai "focar nos humanos" - AP

Shia Labeouf, que intepreta Sam Witwicky na franquia de Transformers, falou sobre o terceiro filme para a agência Associated Press. Segundo ele, a sequência "traz o coração de volta" para a série. As gravações começaram no início do mês.

"Quando eu vi o segundo filme [Transformers 2: A Vingança dos Derrotados], não fiquei impressionado com o que fizemos. Tiveram algumas cenas realmente selvagens, mas o coração se foi... Nós ficamos perdidos", disse o ator. "Nós tentamos ficar maiores. Mas tudo ficou tão grande, que acho que isso perdeu a âncora do filme, perdeu um pouco da questão dos relacionamentos. A partir do momento que há relação, o filme não importa. Então era só um monte de robôs lutando entre si."

Sobre o terceiro filme, ele disse que vai ter "muita morte de humanos". "Desta vez, eles estão focando nos seres humanos. Vai ser o filme de ação mais louco que já foi feito, ou nós falhamos", completou.

Novidades

Mais um nome foi confirmado no elenco. O ator Alan Tudyk (Firefly, Ligeiramente Grávidos) estará em Transformers 3, segundo informou o site The Wrap, nesta quinta-feira, 13.

Nesta semana, a atriz Kym Whitley (Segura a Onda, Til Death) disse em seu perfil do Twitter que também vai atuar no filme. "Trabalhando em Transformers 3 hoje, um pouco nervosa... sempre assim quando começo a trabalhar em um novo projeto. Eu já rezei umas 12 vezes", afirmou.

Apesar de não dar detalhes de seu papel na trama, a atriz falou sobre o trabalho ao site BV on Movies. "Eu não gosto de dizer que estou trabalhando em Transformers porque eu também estava em Transformers 2 e fui cortada", disse. "Então eu tento não ficar muito empolgada em trabalhar em um projeto até eu ver a versão final, porque você nunca sabe o que pode acontecer."

A atriz ainda disse que a melhor coisa de trabalhar no filme "é estar ao lado do diretor Michael Bay". "Ele escreve as minhas partes e me deixa livre. Michael Bay trabalha rápido. E ri muito, também. É raro ter alguém para dizer apenas para você seguir em frente e fazer o que tem que fazer. Essa é a beleza de trabalhar com ele", finalizou.

Recentemente, Bay anunciou, em seu site oficial, que os dois robôs conhecidos como Os Gêmeos, e levam os nomes Skids e Mudflap, não voltarão em Transformers 3. Os autoboots apareceram em Transformers 2: A Vingança dos Derrotados.

Patrick Dempsey, John Malkovich, Ken Jeong, Frances McDormand, e os "antigos" Megan Fox, Josh Duhamel eTyresse Gibson também já estão confirmados.

Tranformers 3 está previsto para chegar aos cinemas em 1º de julho de 2011.